Slideshow
Sábado, 22 de Dezembro de 2007
Inauguração do Pavilhão Desportivo de Arcozelo
            Sete anos depois de ter sido dado o primeiro passo para este projecto, foi, finalmente, inaugurado o novo Pavilhão Municipal de Arcozelo, no passado dia 16 de Dezembro, que vem substituir o velhinho Campo de Mergulhos.
            A cerimónia contou com a presença de vários responsáveis autárquicos, nomeadamente o Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Dr. Filipe Menezes, o vereador do Pelouro do Desporto e Presidente do Concelho de Administração da Gaianima, Dr. José Guilherme Aguiar e o Presidente da Junta de Freguesia, Dr. Nuno Chaves.
 
 
 

 

     Dr. Filipe Menezes                  Dr. Guilherme Aguiar           Dr. Nuno Chaves

                                                                                                                                                                

            A satisfação era o sentimento reinante entre todos os que contribuíram para o nascimento da obra. Segundo Nuno Chaves, esta inauguração significou um passo dado no desenvolvimento da localidade, tendo sido o futsal e o voleibol forças fundamentais para que o projecto se realizasse.
 
                   
          Este projecto foi comparticipado pela União Europeia e a sua construção foi dividida em três fases: campo de relva sintética e iluminação, balneários e por fim o pavilhão que possui uma área de jogo de 44 metros por 30 metros e uma bancada retráctil.
 
 
           Em Abril do próximo ano, o complexo acolherá o torneio internacional de Voleibol sénior feminino da cidade de Gaia, estando já confirmadas a presença das selecções angolana e espanhola.
           
            A Câmara de Vila Nova de Gaia pretende construir e inaugurar mais seis gimnodesportivos, no concelho, até ao fim do mandato. A intenção foi manifestada por Filipe Menezes, durante a cerimónia onde sublinhou também que o município de V. N. de Gaia é aquele que no contexto nacional mais progrediu na última década e que, neste momento, tem no terreno todas as condições para continuar a progredir e a desenvolver.
 


Publicado Por ccesag às 13:50
| Comentar | Adicionar aos Favoritos

Mais sobre nós
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
28
31


Posts Recentes

Feira Medieval

Douro Blues

Fomos notícia no jornal "...

WIPPY

O dia da concretização do...

Já foi!

Os Patrocinadores

A concretização do projec...

A última semana de trabal...

Agenda Cultural de Maio

Links
Pesquisar