Segunda-feira, 31 de Março de 2008
The Waterboys no Pavilhão de Gaia

          No passado dia 14 de Março, os escoceses The Waterboys regressaram a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum "Book of Lightning", no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia. O espectáculo teve início às 22h e o custo dos bilhetes foi simbólico - 10€.

          O nosso grupo foi ao concerto e registou o momento. Todas concordamos que Mike Scoott teve uma performance brilhante, tal como a sua banda. Misturando o pop/rock com o folk irlandês, os The Waterboys esgotaram os cinco mil lugares do Pavilhão Municipal de Gaia. O tema de abertura foi "The Fisherman's Blues", um dos hinos da banda. Seguiram-se "We will not be lovers?", "The whole of the moon" (entoado fervorosamente por todos os fãs, apesar de ter mais de 20 anos) e as músicas do novo álbum, onde se destacou "You in the Sky".

          Surpreendeu-nos o facto de a banda conseguir reunir no mesmo espaço pessoas de diferentes gerações, revelando-se destinada para todas as idades e apresentando novas sonoridades interligadas com os temas mais clássicos.

         

          Disponibilizamos um vídeo do concerto. Esperamos que o apreciem tanto quanto nós.

 

 

 

 



Publicado Por ccesag às 12:28
| Comentar | Adicionar aos Favoritos

Mais sobre nós
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
28
31


Posts Recentes

Feira Medieval

Douro Blues

Fomos notícia no jornal "...

WIPPY

O dia da concretização do...

Já foi!

Os Patrocinadores

A concretização do projec...

A última semana de trabal...

Agenda Cultural de Maio

Links
Pesquisar