Slideshow
Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2007
Novas Habitações Sociais

          Foi já num profundo espírito natalício que no passado dia 22, trinta e cinco famílias carenciadas do Concelho de Vila Nova de Gaia receberam das mãos do Presidente da Câmara Municipal, Luís Filipe Menezes, o que provavelmente será o melhor presente das suas vidas: as chaves das suas novas habitações.

          A cerimónia, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, marca o inicio duma nova fase na vida destas famílias.

          O autarca lembrou às famílias que hoje receberam chave que foi com dinheiro dos contribuintes que se construíram estas habitações sociais, "As casas não são do presidente, nem da Câmara, nem do Estado, são vossas e de todos aqueles que com os seus impostos as pagaram", pedindo-lhes que estimem a sua casa nova.

          O líder do PSD salientou preferir aplicar o dinheiro dos impostos dos contribuintes em equipamentos que contribuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas, como na construção de habitação social ou saneamento básico.

          "São equipamentos construídos com dinheiro dos contribuintes, que pode ser canalizado para casas ou para desperdício, ou seja, investimentos que nada têm a ver com a necessidade dos cidadãos", sustentou.

 

          As famílias que esta manhã receberam as chaves das suas novas habitações ficarão instaladas nos empreendimentos sociais localizados nas freguesias de Serzedo, Arcozelo, Vilar de Andorinho, Canidelo, Sermonde e Avintes.

 

          O Autarca aproveitou a ocasião para anunciar que o próximo ano será de grande desenvolvimento para Vila Nova de Gaia, nomeadamente com novas vias de comunicação, investimento estrangeiro e subsequente criação de postos de trabalho, na construção de complexos desportivos, novas vias rodoviárias, entre muitos outros.

 



Publicado Por ccesag às 01:21
| Comentar | Adicionar aos Favoritos

Mais sobre nós
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
28
31


Posts Recentes

Feira Medieval

Douro Blues

Fomos notícia no jornal "...

WIPPY

O dia da concretização do...

Já foi!

Os Patrocinadores

A concretização do projec...

A última semana de trabal...

Agenda Cultural de Maio

Links
Pesquisar